Início / Geral / 3 Formas de ter sucesso nos encontros reais

3 Formas de ter sucesso nos encontros reais

encontros reais

Se é daqueles homens que tem muitos encontros na internet, mas poucos encontros reais, está na hora de tornar a vida ainda mais interessante e alargar os seus encontros para a vida real.

Veja connosco 3 formas de ter sucesso nos encontros reais que vão transformar qualquer homem num perito em encontros!

1. A aparência conta mais do que julga

Os homens não dão muita importância ao seu próprio aspeto, mas esquecem-se de que as mulheres têm o aspeto como uma das características mais importantes!

Se é do tipo de homem mais desleixado, que gosta de vestir umas calças de ganga e uns ténis, convença-se de que essa descontração é a sua pior inimiga.

Muitas vezes as mulheres não dizem, mas a principal razão de falha nos encontros reais é mesmo a aparência! Sabes quando elas se desculpam com um compromisso de última hora? Ou quando parecem estar com muito sono e se desculpam com cansaço? Não acredite em nada disso! Simplesmente elas não acharam que você fosse atraente o suficiente e não querem perder mais tempo consigo!

Não julgue que tem que ser o homem mais belo para ter sucesso nos encontros reais, pois não é disso que falamos. O que deve e tem que fazer, é ter cuidado com o seu aspeto e aparecer bem tratado e bem vestido. Um homem que se preocupa com a sua aparência ganha pontos junto da mulher infiel! Uma boa forma de testar isto é através dos encontros na webcam, pois aí você pode se vestir para a mulher da webcam e ver a reacção dela.

2. Conhecer o alvo

As mulheres podem ser complicadas e traiçoeiras! Num momento você julga que está no mundo dos encontros reais perfeitos e no momento seguinte ela diz que tem que ir para casa! Antes de passar dos encontros na internet e combinar um encontro real, tente conhecer bem a mulher.

Esteja atento aos seus gostos (elas adoram esta atenção) e quando finalmente se encontrar com ela, tente falar de coisas que sabe que ela gostará.

Nos encontros reais, pelo menos no primeiro, deve dar toda a atenção à mulher, mesmo que isso pareça um pouco chato, pois assim ela vai sentir que você está de facto a prestar atenção!

3. Encontros reais sem perigo

Se quer que os encontros reais durem mais do que 15 minutos, tem que se certificar que a casada infiel está descontraída. Para isto, basta evitar locais com muitas pessoas e muito perto da residência de um dos dois.

Lembre-se que a casada infiel quer continuar a sê-lo e se julgar, por um momento, que a discrição está em risco, ela vai achar uma desculpa para ir para casa o mais rápido possível. Caso seja casado, procure  mulheres por localidade, pois assim pode escolher uma que fique longe de si.

Durante os encontros reais deixe que a mulher perceba que você também procura discrição e que não vai fazer nada que traga problemas para o casamento dela.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. gosto de viajar namorar e quero namorar mulheres