Início / Geral / Testemunho – “As minhas histórias de sexo mais quentes”

Testemunho – “As minhas histórias de sexo mais quentes”

histórias de sexo

Hoje no Casadas Infiéis vamos apresentar o testemunho descritivo das histórias de sexo mais quentes de uma das nossas mulheres do portal de encontros. Estas histórias de sexo podem ser realmente quentes e por isso não nos responsabilizamos pelas sensações que possam causar em quem está a ler!

Vamos ficar a conhecer algumas das suas maiores aventuras !

As minhas histórias de sexo mais quentes

Oi pessoal! Antes de contar as minhas histórias de sexo, vou-me apresentar. Sou a Joana, sou de Lisboa e tenho 35 anos. Já faço parte do portal das Casadas Infiéis há muito tempo, mas só agora é que tive coragem para contar algumas das minhas aventuras.

Eu sou uma mulher casada, com um marido fantástico, mas que devido à nossa situação profissional quase que não temos tempo para nós, por isso eu comecei a procurar um amante para satisfazer algumas das minhas maiores fantasias. O meu amante é um colega de trabalho, por isso passo imenso tempo com ele, mais tempo até do que estou com o meu marido!

As nossas aventuras começaram numa pausa para café, quando um dia eu tinha uma reunião muito importante e por isso fui mais arranjada do que era normal. Ele, que já tinha reparado em mim, nesse dia ele notou algo de diferente em mim e começou a me olhar com outros olhos. Depois de algum tempo a cruzar-mos o nosso olhar, ele juntou-se a mim e começamos a conversar sobre a vida, acabamos a falar sobre os nossos casamentos, percebendo que ambos estávamos insatisfeitos com a nossa vida sexual.

Não foi preciso falar mais nada, rápido percebi que ele queria estar comigo. Depois disso foi só pensar numa forma de sair do trabalho, marcar os nossos encontros íntimos e matar alguns dos nossos desejos.

No primeiro dia saímos para almoçar, mas nem chegámos ao restaurante. Encontrámo-nos no estacionamento da empresa e seguimos para um motel o mais rápido possível. Mal chegámos ao motel ele me encostou à porta e começou a beijar todo o meu corpo, com um desejo quase selvagem, mas que eu estava a adorar. Ele me pegou ao colo, me encostou na parede, acariciou o meu corpo todo e de seguida deitou me na cama, sem perder um minuto começou a tirar a minha roupa, quase que a rasgava com tanta vontade que sentia. Foi a hora de almoço mais emocionante e selvagem que eu tive nos últimos anos, satisfazendo alguns dos meus desejos mais íntimos. Acabámos a hora de almoço no chuveiro, com a água a escorrer os nossos corpos, suados e sedentos de prazer. Regressámos ao trabalho com um sorriso no rosto e eu só esperava pelo dia seguinte para o voltar a ver.

Nada podia correr melhor para mim, já que uns dias mais tarde tive que ir de viagem pela empresa. Qual não é o meu espanto quando chego ao aeroporto, ele está lá de novo, para viajar comigo. Claro que a minha mente começou logo a imaginar uns dias de tamanha loucura e muito muito sexo à mistura.

Durante esses dias, enquanto estávamos nas reuniões de trabalho, os nossos olhos percorriam todo o nosso corpo, imaginando o que íamos fazer depois. Mal chegávamos ao Hotel, era paixão pura, era desejo!

Foi no chão, foi contra a parede, junto à janela, no chuveiro, no sofá do quarto, foram dias de loucura, que me deixaram completamente extasiada de tanto sexo. Fiz mais sexo durante esses dias do que durante os meus 5 anos de casamento.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …