Início / Testemunhos / Trai o meu marido com o estafeta da empresa – Testemunho

Trai o meu marido com o estafeta da empresa – Testemunho

Trai o meu marido com o estafeta da empresa - Testemunho

Hoje o Casadas Infiéis partilha convosco o testemunho da Marisa, uma mulher casada que faz parte da nossa comunidade e que já traiu o marido em circunstâncias pouco comuns.

Para proteção e por motivos de privacidade, os nomes constantes neste testemunho foram alterados. Conheça-o de seguida.

Trai o meu marido com o estafeta da empresa

“Boa noite, o meu nome é Marisa, tenho 34 anos e sou casada há quase 10 anos. Faço parte desta comunidade há aproximadamente um ano e adoro os homens que vou conhecendo por aqui.

No entanto, hoje partilho convosco um testemunho de algo que aconteceu há mais ou menos 6 meses.

O meu marido trabalha numa multinacional em Lisboa, e por vezes devido ao volume de trabalho pede-me ajuda com a análise de alguns documentos.

Sempre que é necessária essa análise um dos estafetas da empresa vem cá a casa trazer os documentos e o meu marido leva-os no dia seguinte.

Até há 1 anos atrás, o estafeta era um rapaz bastante sem piada, no entanto, ele despediu-se e começou a vir o Carlos. A primeira vez que ele me apareceu à porta eu fiquei sem ar (além de estar de pijama e sem qualquer maquilhagem).

Super simpático, entregou-me os documentos e foi acabar as entregas que tinha para fazer. Fiquei com aquele pedaço de homem na cabeça durante todo o dia a pensar no que é que lhe poderia fazer sem aquela farda de estafeta vestida.

Quando o meu marido chegou à noite, não resisti a fazer um inquérito subtil sobre o Carlos. Fiquei a saber que está na empresa há mais ou menos 1 ano, é solteiro e tem ascendência latina (ele não sabia qual o país ao certo).

Fiquei ainda mais “on-fire” já que os latinos têm tendência a serem ótimos na cama. Como o meu marido me ligava sempre que o estafeta vinha trazer documentos, comecei a preparar-me bem melhor para o receber.

Ao final de algumas vindas cá a casa, o Carlos começou a dar um ar da sua graça, e começou a fazer elogios e a dar-me algumas dicas subtis (finalmente os stiletos e as saias de tubo começaram a fazer efeito).

Houve um dia, em que o meu marido me ligou a dizer que vinha mais tarde por volta das 23h, e sem qualquer aviso o Carlos aparece-me à porta.

Disse-me que sabia que hoje a empresa estava um caus e que o meu marido vinha mais tarde, e que compreendia se eu não quisesse nada com ele, até porque era casada.

Nem o deixei acabar a frase! Trouxe o para dentro de casa e em menos de 5 minutos já estávamos os dois enrolados em cima da mesa da cozinha.

Passamos por todas as divisões da casa, e foi sem dúvida as melhores horas de sexo de toda a minha vida. Aquele homem… ai jesus, não existem palavras para descrever.

Passados 6 meses, o Carlos continua a vir trazer documentação cá a casa, e dá-me sempre um bónus cada vez que cá vem!

O meu marido não desconfia de nada, e eu agradeço o envio periódico de documentação para analisar.”

Este foi o testemunho da Marisa, e se tal como ela tem um testemunho para nos contactar, sinta-se à vontade, pois todos os dados pessoais são alterados para que mantenha a sua privacidade.

Enviar Testemunho

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …