Início / Geral / Conheça as vantagens de ter sexo com uma mulher mais nova

Conheça as vantagens de ter sexo com uma mulher mais nova

Conheca as vantagens de ter sexo com uma mulher mais nova

Para os homens, ter sexo com uma mulher mais nova é em muitos casos um fetiche simples de realizar. No entanto, são ainda muitos aqueles que não sabem quais as vantagens associadas a esse tipo de fetiche.

Pois bem, resolvemos investigar, e vamos apresentar-lhe as 6 principais vantagens associadas ao fato de ter sexo com uma mulher que seja mais nova que você. Descubra-as de seguida.

6 principais vantagens de ter sexo com uma mulher mais nova

São imensas as vantagens associadas a esta prática, principalmente para homens com idades superiores a 40 anos. Não acredita? Leia tudo até ao fim!

1 – Mais apetite sexual

Por norma as mulheres mais velhas não têm um apetite sexual tao grande como as mais novas. Assim sendo, para um homem que se queira manter sexualmente ativo com imensa frequência, ter sexo com alguém mais novo é uma ótima opção.

2 – Relação mais picante

As mulheres mais novas têm tendência a querer experimentar de tudo um pouco. Assim sendo, uma vez que é mais velho, tem uma maior experiência e sensibilidade, o que pode ser bastante útil para a realização de novas experiências sexuais.

Além de tudo, cada encontro será completamente diferente do anterior, não correndo o risco de se tornar monótono.

3 – Fazem-no sentir-se mais novo

Uma das principais vantagens de fazer sexo ou namorar com uma mulher mais nova, passa simplesmente por sentir-se mais jovem.

Muitas vezes vai fazer coisas que nunca fez com uma mulher da sua idade, o que acaba por ser ótimo para o seu bem-estar e bom humor.

4 – Não querem um relacionamento sério

São muitas as mulheres que também têm curiosidade de experimentar fazer sexo com um homem mais velho e que seja casado.

Isso acaba por ser também uma vantagem, na medida em que as mesmas não estão efetivamente à procura de nenhum compromisso.

Querem simplesmente divertir-se, ter prazer e aproveitar a vida sem ter de dar nenhuma justificação a ninguém.

5 – Podem ser ensinadas

Quando a mulher é muito mais nova, poderá não ter experiência suficiente para fazer tudo aquilo que deseja.

Assim sendo, uma das principais vantagens, passa por poder ensiná-la técnicas e posições que a façam chegar ao orgasmo mais facilmente.

6 – O sexo é melhor

Outra das vantagens de fazer sexo com uma mulher mais nova, passa pelo simples fato de que o sexo é sem qualquer dúvida muito melhor.

Elas não estão sempre com pressa, gostam de disfrutar dos preliminares, ou seja, o tempo que passam juntos na cama acaba por ser muito melhor aproveitado.

Agora que já sabe 6 motivos pelos quais o sexo com uma mulher mais nova é bastante mais vantajoso, está na altura de começar a dar um novo fôlego à sua vida sexual.

Lembre-se ainda, que cada vez mais as mulheres também preferem homens mais velhos para um relacionamento sério ou mesmo para um relacionamento extraconjugal.

A sua idade é um ótimo benefício a seu favor. Aproveite-a.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …