Início / Saiba como funciona a comunidade – uma nova forma de ser infiel

Saiba como funciona a comunidade – uma nova forma de ser infiel

comunidade de casadas infiéis - como funciona

Quantas vezes já quis trair o seu marido e ter novas experiências? Mais atenção, mais carinho? A comunidade de casadas é a forma mais rápida e fiável de conseguir ter novos encontros sem que o seu marido descubra.

Se é, ou quer ser, uma casada infiel, veja connosco como conseguir encontrar homem sem correr riscos! 

O que é a comunidade de casadas?

A comunidade de casadas é um grupo de mulheres que são casadas, mas querem trair os seus maridos. Estas mulheres comunicam através de um site onde estão inscritas. Neste site elas criam um perfil totalmente anónimo que vão utilizar para conhecer novos homens e ter novas aventuras.

Nesta comunidade de casadas, as mulheres sabem que todas as que estão inscritas são casadas, ou têm relacionamentos, e estão procurando mais emoção para as suas vidas.

Este portal foi criado para facilitar a sua vida e para ser uma forma fácil de encontrar aquilo que você procura, encontros reais que realmente funcionem.

Como funciona?

Estas comunidades de casadas não poderiam ser mais simples! A casada infiel só tem que fazer o seu registo, que é totalmente gratuito, e preencher o seu perfil. Nesta fase você pode inventar outro nome para ninguém saber que você é, mas deve ser verdadeira no seu aspeto e nas coisas que procura.

Os homens também se inscrevem nesta comunidade e tal como a mulher também preenchem o seu perfil. Aqui é tudo totalmente anónimo e você pode escolher o homem com quem irá falar!

Quando preenche o perfil a mulher escolhe várias opções, se procura um homem mais novo, mais velho, se quer uma relação longa ou apenas sexo de uma noite. Pode procurar homens que morem perto ou homens que morem longe, caso pretenda apenas uma relação/sexo virtual.

É uma comunidade de casadas muito liberal e que tem opções para todas as pessoas, independentemente daquilo que elas procuram.

Quais são as vantagens da comunidade de casadas?

Se já tentou encontrar um homem para trair o seu marido, sabe que nem sempre é fácil! Ou encontra algum homem muito perto de si e tem medo que ele conte a alguém, ou são as suas colegas de trabalho que estão sempre atentas… enfim, existe uma série de coisas que podem correr mal e é ai que a comunidade de casadas apresenta as suas vantagens:

  • Discrição – Aqui ninguém sabe quem você é e só vão saber se você quiser!
  • Escolha – Procure pelo homem que quer e não tenha surpresas desagradáveis.
  • Chat – Converse com o homem primeiro e veja se ele é quem pensava.
  • Webcam – O aspeto também conta! Se quiser, tem à sua disposição o serviço de webcam que lhe permite ver o homem e ainda aderir ao novo furor do sexo virtual.
  • Sempre disponível – A comunidade de casadas funciona 24 h por dia e 7 dias por semana.

 Venha descobrir a comunidade de casadas! Atreva-se e encontre aquilo que a sua vida precisa!

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

4 Comentários

  1. Casado e discreto

  2. Rosivaldo Pereira da Silva

    Eu sou do Rio de Janeiro tou a procura de mulher casadas e safada

  3. Sou solteiro e estou a disposição de mulheres cansadas da rotina e que querem algo diferente na vida

  4. ola. Gostaria de encontrar mulher simpatica, com sentido de humor, carinhosa, para podermos “bater um papo”, com delicadeza, com compreensao e muito humor. Moro na zona de grande Lisboa, tenho 55 anos, vida estavel, casado, e feliz por te conhecer! Te espero.