Início / Geral / Encontros extraconjugais com casadas infiéis

Encontros extraconjugais com casadas infiéis

Os encontros extraconjugais com casadas infiéis estão na moda, numa altura em que a crise também chegou ao afeto, por esse motivo existem cada vez mais maneiras de conseguir um encontro com uma casada que deseja trair o seu marido. As casadas tornaram-se uma preferência para os homens. Saiba porquê.

Razões para ter encontros extraconjugais com mulheres casadas e infiéis

Procura de uma mulher experiente – Uma mulher casada geralmente é uma mulher com toda uma vida para trás, toda uma vida de aventuras que a define e a torna na mulher que é nos dias que correm. Um homem procura uma mulher experiente, uma mulher que lhe possa dar exatamente aquilo que ele procura a todos os níveis. Uma mulher que esteja ao seu nível e que o desafie a lutar por patamares superiores, coisa que encontra numa casada infiel.

Prazer na traição – Não é só a mulher infiel que sente o prazer da traição para com o seu marido. Também o homem que a conquistou sente o prazer de trair, não necessitando de ser casado ou comprometido. Ao envolver-se com uma mulher casada sentirá a adrenalina e a aventura de uma relação politicamente proibida aos olhos da sociedade.

Provocatória ao marido – A provocatória poderá acontecer por parte do homem assim como por parte da mulher. Quando acontece por parte do homem é vista como um abre olhos para o homem que não cuida da sua mulher, quando acontece por parte da mulher, a intenção é a mesma mas o aviso é bem maior. Insatisfação leva a mulher a procurar outro homem mais compreensivo e atencioso.

Excitação na conquista – Os homens adoram conquistar e está comprovado que a maioria das traições se dão pela parte da conquista, de se saber que é capaz e não tanto pela parte física ou a procura de amor. Os homens gostam de conquistar e ponto final. Gostam de saber que conseguem surpreender uma mulher, que a conseguem conquistar e sobretudo que as conseguem colocar a seus pés.

Satisfazer uma mulher carente – Os homens adoram consquistar uma mulher carente e deixar com que ela se envolva no seu jogo de sedução. Por isso, satisfazer uma mulher carente é para eles algo de perfeito. Uma mulher carente geralmente gosta de aventura, procura aventura e precisa urgentemente de se satisfazer, por essa razão, uma mulher carente está mais predisposta para novas fantasias e para loucuras que deixam qualquer homem completamente doido.

Sentimento de superioridade – Ao ter um encontro extraconjugal com uma mulher casada o homem acaba por se sentir superior ao outro homem com quem a mulher tem uma relação. Superior porque acredita que lhe dá aquilo que ela não tem em casa e isso excita completamente um homem. Saber que somos a pessoa que lhe dá prazer, mais prazer do que qualquer outra pessoa.

Os encontros extra conjugais com casadas infiéis são portanto um grande motivo de excitação e prazer por parte do homem que assim como a mulher retiram o máximo prazer da relação, com toda a atenção aos pequenos pormenores que foram esquecidos pelos relacionamentos anteriores. Não deixe para trás a felicidade!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

6 Comentários

  1. Procuro uma mulher !

  2. Alguém pode me tratar quero sexo 24 horas por dia.

  3. estou a espera que alguem me envie menssagem ,que seja uma mulher que agrade de mim , um COROA kkkkk

  4. gilberto de deus martins

    Estou a procura de uma mulher que seja gostasa e mto simpatca que me agrada .com muito sigilo.

  5. Moro em sao jose dos pinhais Curitiba

  6. Procuro mulheres pra sexo em Barcelos