Início / Geral

Geral

Blog da comunidade das mulheres casadas infiéis

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, para os mais tímidos, hoje resolvemos deixar algumas dicas que são bastante simples e que podem realmente ajudá-lo. Conheça-as de seguida. 7 dicas simples para conhecer mulheres em bares A verdade é que a grande maioria dos homens quer conhecer mulheres em bares, mas não …

Ler Mais »
Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Ser uma mulher infiel pode ser algo muito vantajoso, principalmente no que concerne a autoestima e a melhoria da vida sexual. Contudo, muitas mulheres continuam a ver a infidelidade como algo negativo (o que na maior parte das vezes não é bem assim) em vez de a verem como algo positivo e que irá trazer um grande beneficio para as …

Ler Mais »
Quão seguro é o seu sexo extraconjugal?

Quão seguro é o seu sexo extraconjugal?

Cada vez mais o sexo extraconjugal é uma realidade para homens ou mulheres que de certo modo precisam e querem apimentar a sua vida sexual. Contudo, muitas vezes, por descuido ou simplesmente por excesso de confiança no parceiro, a segurança é deixada de lado. Assim sendo, quão seguros são os seus encontros infiéis? Sexo extraconjugal – Faz realmente sexo seguro? …

Ler Mais »
7 dicas para apimentar o dia dos namorados com o amante

7 dicas para apimentar o dia dos namorados com o amante

Cada vez mais apimentar o dia dos namorados com o amante faz parte da vida de milhares de pessoais infiéis. Contudo, quando o relacionamento extraconjugal já dura há algum tempo, pode ser complicado conseguir apimentar as coisas ainda mais. Desta forma, hoje damos-lhe 7 dicas simples para o fazer. Vai ver que não é assim tão complicado. Como apimentar o …

Ler Mais »
Encontros eróticos - Tudo o que precisa saber

Encontros eróticos – Tudo o que precisa saber

Cada vez mais os encontros eróticos são uma boa forma de apimentar a vida sexual de milhares de pessoas que estão fartas da monotonia de um casamento. Desta forma, os sites de encontros, permitem de forma simples conhecer novas pessoas, falar com elas, e facilmente encontrar um amante que ajude a esta fuga. Assim, é cada vez mais simples pular …

Ler Mais »
Conheça os sex toys mais atrevidos de 2018

Conheça os sex toys mais atrevidos

O primeiro mês do ano já vai a meio, e por isso, nada melhor do que aproveitar para conhecer os sex toys mais atrevidos deste ano, de forma a poder apimentar ainda mais a sua vida sexual. Se não tem coragem para se deslocar a uma sex shop, saiba que pode encomendar qualquer brinquedo erótico através da internet de forma …

Ler Mais »
4 dicas para encontrar um amante já este mês

4 dicas para encontrar um amante já este mês

Estamos na primeira semana de 2018, e são muitas as mulheres que querem encontrar um amante já este mês de forma a começarem o ano da melhor forma possível. Se esse é também o seu desejo, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas que podem efetivamente ajudar nesse sentido. Descubra tudo de seguida. 4 dicas que a vão ajudar a encontrar um …

Ler Mais »