Início / Testemunhos / Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou a sua vida e que passou a ser uma “leoa insaciável”.

Conheça o seu testemunho de seguida. Frisamos que os nomes e localidades foram propositadamente alterados.

De mulher tímida a leoa – O testemunho da Carolina

“Olá a todas, o meu nome é Carolina, tenho atualmente 31 anos e posso dizer-vos que há cerca de 5 anos atrás mudei completamente a minha vida.

Sempre fui considerada por todos uma espécie de patinho feio! Tinha bastante peso a mais, estava a estudar informática e embora tivesse imensos amigos homens, eu era um deles.

Não era nada sensual, parecia uma maria rapaz na forma como me vestia e cheguei a um ponto em que não consegui mais manter as coisas como estavam.

Sentia-me constantemente triste e antes de procurar um emprego que me realizasse, resolvi tirar 6 meses de férias sabáticas para me encontrar comigo mesma e perceber o que poderia fazer por mim, para ganhar autoestima.

Eu era realmente uma mulher tímida e sabia que para ser bem-sucedida num trabalho de homens, essa timidez teria de ir ao ar (além disso, a minha vida sexual era praticamente inexistente e eu procurava alguém para viver e aproveitar a vida).

Durante o tempo que estive de férias corri diversos países, mas foi em Itália que conheci o Ramon, um homem muito interessante que me ajudou não só a olhar para mim de outra forma, como me ajudou a melhorar a minha imagem.

Com ele, consegui em 5 meses perder quase 25 kg e passar de uma maria rapaz tímida para um mulherão completamente insaciável no que concerne sexo!

Quando voltei a Portugal, vinha mudada, não só fisicamente como psicologicamente. Passei a ver-me com outros olhos, a arranjar-me e comecei a ver os homens a olhar para mim com ar de desejo (coisa que nunca me tinha acontecido antes).

Hoje em dia, trabalho numa multinacional, sou casada com o homem que adoro e que me faz sentir linda e maravilhosa todos os dias e durante um tempo (antes de conhecer o meu atual marido) tinha engates de uma noite para sexo quase todos os fins de semana.

Aproveitei tudo o que tinha para aproveitar, trai quem tinha de trair, e hoje sou uma mulher feliz e completa, tudo porque consegui passar de uma mulher tímida e sem autoestima para uma leoa insaciável e muito muito feliz.

Aconselho todas as mulheres que se sentem mal com o seu corpo a tirarem um tempo só para si, e vão ver que vai ser muito mais simples conseguirem dar uma volta de 180º à vossa vida.”

Este foi o testemunho da Carolina que nos mostrar que passar de uma mulher tímida para uma mulher com autoestima é um processo e que todas nós podemos passar por ele de forma a termos uma vida melhor.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Como consegui estar com o amante e com o namorado no dia de São Valentim

Como consegui estar com o amante e com o namorado no dia de São Valentim

Hoje na comunidade Casadas Infiéis, apresentamos-lhe o testemunho da Joana, que no dia dos namorados, …