Início / Geral / Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, para os mais tímidos, hoje resolvemos deixar algumas dicas que são bastante simples e que podem realmente ajudá-lo.

Conheça-as de seguida.

7 dicas simples para conhecer mulheres em bares

A verdade é que a grande maioria dos homens quer conhecer mulheres em bares, mas não sabem muito bem qual a melhor abordagem para o fazer. Hoje deixamos-lhe algumas dicas dadas por mulher que o podem ajudar.

1 – Não fixe o olhar numa mulher

Este é um ponto importante a ter em conta e independentemente de ela estar ou não a olhar para si, não fixe os olhos nela.

Se ela notar vai acabar por sentir-se desconfortável (e aí já perdeu a sua oportunidade) se não notar, quem está à sua volta vai acabar por notar e pensar que você é uma espécie de stalker.

Opte antes por olhares furtivos e no caso de ela olhar para si, sorria timidamente e continue a sua conversa (ela irá ficar de olho em si se tiver interesse).

2 – Mas sim, o olhar é importante

Para um flirt ser bem-sucedido, é importante que aprenda a sorrir com o olhar (sim, as mulheres adoram homens que sabem sorrir apenas com os olhos).

Basicamente trata-se de uma expressão muito conhecida da modelo Tyra Banks (pode ver no Youtube o que é que isso significa, pois é complicado explicar).

3 – Ofereça-lhe uma bebida

Se tiver conseguido captar a atenção dela, uma boa opção é oferecer-lhe uma bebida. Mas, neste ponto tenha em mente que não lhe ofereça uma bebida qualquer só porque sim, e também não o faça se ela tiver o copo cheio.

Questione o que é que ela quer beber, e se não tiver noção do que é que ela efetivamente gosta, ofereça-lhe uma flute de champanhe.

4 – Ofereça-lhe uma canção

Pois bem, pode parecer algo estranho, mas é uma ótima forma de conhecer mulheres em bares.

Se estiver a falar com uma mulher e quiser galanteá-la como deve de ser, ofereça-lhe uma música. Fale com o DJ ou com quem está a colocar música e dedique-lhe uma canção.

Mas atenção, não escolha algo que acha que ela irá gostar, escolha algo que você gosta para lhe dedicar.

5 – Não espere por nada em troca de uma bebida

A verdade é que muitos homens ainda pensam que por pagarem uma bebida a uma mulher, isso lhes dá o direito de andar atrás dela a noite toda.

Seja altruísta. Ofereça-lhe a bebida e perceba se ela tem realmente interesse em conhecê-lo melhor. No caso de reparar que ela não está realmente para aí virada, pegue nas suas coisas e siga viagem (ou seja, apresente-se a outra mulher que dali não vai levar nada).

6 – Não se preocupe com os seus amigos

Embora possa parecer estranho, a verdade é que para a maior dos homens, conhecer mulheres em bares é uma forma de conseguir a aprovação dos amigos.

Pois bem, evite a qualquer custo, sempre que falar com uma mulher, olhar para os seus amigos e perceber se eles aprovam ou não a sua escolha. Acredite que se está à espera de receber deles uma aprovação, as mulheres vão perceber e você vai levar uma grande grande tampa!

7 – Tenha cuidado com os elogios

A verdade é que dar um elogio superficial é meio caminho para as mulheres perderem completamente o interesse em si (além de as deixar completamente desconfortáveis).

Assim sendo, aposte em algo mais simples e menos “engatateiro”, vai ver que terá muito mais sucesso a conhecer mulheres em bares.

Agora que já conhece as nossas 7 dicas, comece a colocá-las em prática e depois diga-nos como correu.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Ser uma mulher infiel pode ser algo muito vantajoso, principalmente no que concerne a autoestima …

Um comentário

  1. ola sou de Castelo Branco procuro Mulheres Solteiras ou casadas mas com sigilo ,quero dar prazer e receber.