Início » Geral » Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, para os mais tímidos, hoje resolvemos deixar algumas dicas que são bastante simples e que podem realmente ajudá-lo.

Conheça-as de seguida.

7 dicas simples para conhecer mulheres em bares

A verdade é que a grande maioria dos homens quer conhecer mulheres em bares, mas não sabem muito bem qual a melhor abordagem para o fazer. Hoje deixamos-lhe algumas dicas dadas por mulher que o podem ajudar.

1 – Não fixe o olhar numa mulher

Este é um ponto importante a ter em conta e independentemente de ela estar ou não a olhar para si, não fixe os olhos nela.

Se ela notar vai acabar por sentir-se desconfortável (e aí já perdeu a sua oportunidade) se não notar, quem está à sua volta vai acabar por notar e pensar que você é uma espécie de stalker.

Opte antes por olhares furtivos e no caso de ela olhar para si, sorria timidamente e continue a sua conversa (ela irá ficar de olho em si se tiver interesse).

2 – Mas sim, o olhar é importante

Para um flirt ser bem-sucedido, é importante que aprenda a sorrir com o olhar (sim, as mulheres adoram homens que sabem sorrir apenas com os olhos).

Basicamente trata-se de uma expressão muito conhecida da modelo Tyra Banks (pode ver no Youtube o que é que isso significa, pois é complicado explicar).

3 – Ofereça-lhe uma bebida

Se tiver conseguido captar a atenção dela, uma boa opção é oferecer-lhe uma bebida. Mas, neste ponto tenha em mente que não lhe ofereça uma bebida qualquer só porque sim, e também não o faça se ela tiver o copo cheio.

Questione o que é que ela quer beber, e se não tiver noção do que é que ela efetivamente gosta, ofereça-lhe uma flute de champanhe.

4 – Ofereça-lhe uma canção

Pois bem, pode parecer algo estranho, mas é uma ótima forma de conhecer mulheres em bares.

Se estiver a falar com uma mulher e quiser galanteá-la como deve de ser, ofereça-lhe uma música. Fale com o DJ ou com quem está a colocar música e dedique-lhe uma canção.

Mas atenção, não escolha algo que acha que ela irá gostar, escolha algo que você gosta para lhe dedicar.

5 – Não espere por nada em troca de uma bebida

A verdade é que muitos homens ainda pensam que por pagarem uma bebida a uma mulher, isso lhes dá o direito de andar atrás dela a noite toda.

Seja altruísta. Ofereça-lhe a bebida e perceba se ela tem realmente interesse em conhecê-lo melhor. No caso de reparar que ela não está realmente para aí virada, pegue nas suas coisas e siga viagem (ou seja, apresente-se a outra mulher que dali não vai levar nada).

6 – Não se preocupe com os seus amigos

Embora possa parecer estranho, a verdade é que para a maior dos homens, conhecer mulheres em bares é uma forma de conseguir a aprovação dos amigos.

Pois bem, evite a qualquer custo, sempre que falar com uma mulher, olhar para os seus amigos e perceber se eles aprovam ou não a sua escolha. Acredite que se está à espera de receber deles uma aprovação, as mulheres vão perceber e você vai levar uma grande grande tampa!

7 – Tenha cuidado com os elogios

A verdade é que dar um elogio superficial é meio caminho para as mulheres perderem completamente o interesse em si (além de as deixar completamente desconfortáveis).

Assim sendo, aposte em algo mais simples e menos “engatateiro”, vai ver que terá muito mais sucesso a conhecer mulheres em bares.

Agora que já conhece as nossas 7 dicas, comece a colocá-las em prática e depois diga-nos como correu.

Um comentário

  1. ola sou de Castelo Branco procuro Mulheres Solteiras ou casadas mas com sigilo ,quero dar prazer e receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.