Início / Testemunhos / Como me tornei uma mulher infiel – Testemunho da Paula

Como me tornei uma mulher infiel – Testemunho da Paula

Como me tornei uma mulher infiel Testemunho

Como me tornei uma mulher infiel ” é o testemunho da Paula, uma das nossas leitoras e membro da comunidade Casadas Infiéis há já algum tempo, e que nos revela o que a levou a trair o seu companheiro.

Informamos que todos os nomes e localidades formam alterados de forma a manter a privacidade da Paula e de todos os outros intervenientes.

Como me tornei uma mulher infiel – Testemunho

“Bom dia, o meu nome é Paula, tenho 40 anos, sou casada há cerca de 7 anos e tenho 1 filho. Depois de 5 anos de namoro, acabei por me casar com o Tiago.

Durante todo o tempo que namorámos, ele foi um homem divertido, que constantemente fazia planos, organizava aventuras, fazia surpresas… enfim, era praticamente namorado perfeito.

Contudo, depois de casarmos e termos o nosso filho, as coisas mudaram drasticamente. A verdade, é que durante algum tempo a nossa vida mudou completamente. Em vez de planearmos viagens, estávamos a ver carrinhos de bebé.

Contudo, os anos foram passando e o Tiago começou a afastar-se cada vez mais, passar imensas horas enfiado no escritório a trabalhar e a nossa vida que era animada e divertida, passou a ser rotineira e monótona (e eu sempre disse que odiava monotonia e que me fartava rapidamente de fazer sempre as mesmas coisas).

Há cerca de 1 ano, as coisas pioraram quando o Tiago ficou desempregado e sem saber o que fazer. Em vez de procurar emprego ou de me ajudar a gerir o meu próprio negócio (que eu tenho há diversos anos) preferiu começar a passar o dia em casa a ver TV e as noites em bares.

Nessa altura, se eu já estava farta da nossa relação e da sua monotonia, acabou por ser a gota de água.

Acabei por me inscrever num site de relacionamentos de forma a conhecer homens que me excitassem e que me alterassem a rotina de um dia a dia sem qualquer tipo de empolgação.

No Casadas Infiéis, conheci o Lourenço, um homem de 45 anos, bastante charmoso e que se encontrava a atravessar um momento complicado da vida.

Falámos durante imensas semanas até que resolvemos marcar um café para nos conhecermos melhor, uma vez que nos dávamos lindamente online.

Quando nos conhecemos finalmente, foi um choque (pela positiva). O Lourenço era mesmo muito charmoso, divertido e extremamente atencioso. Fez me voltar a sentir viva novamente.

Depois de alguns encontros, o inevitável aconteceu (já que estar com ele era o ponto alto das minhas semanas). Acabámos por nos envolver.

Eu nunca tinha pensado que iria alguma ser uma mulher infiel, mas a vida dá imensas voltas sempre ouvi dizer “quem não tem em casa, procura fora”.

A verdade é que continuo semanalmente a encontrar-me com o Lourenço e não tenho qualquer intuito de parar com os nossos encontros sexuais que são complemente arrebatadores.”

“Como me tornei uma mulher infiel” é o testemunho da Paula. Se tal como ela quer partilhar o seu testemunho connosco, sinta-se há vontade. Todos os nomes e localidades vão ser alterados para que a sua privacidade seja mantida.

Enviar Testemunho

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …

9 Comentários

  1. Quero Só prazer

  2. Procuro amizade e prazer

  3. Sou casado e procuro mulheres que gostam de fazer bem feito pra relacionarmos prazerosamente sou carinhoso tarado demais!!! Tenho 60 anos
    Moro em Mogi Guaçu interior sp