Início / Geral / Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel

Ser uma mulher infiel pode ser algo muito vantajoso, principalmente no que concerne a autoestima e a melhoria da vida sexual.

Contudo, muitas mulheres continuam a ver a infidelidade como algo negativo (o que na maior parte das vezes não é bem assim) em vez de a verem como algo positivo e que irá trazer um grande beneficio para as suas vidas.

Assim sendo, hoje resolvemos explicar-lhe quais as principais vantagens de ser uma mulher infiel. Conheça-as de seguida.

Existem várias vantagens em ser uma mulher infiel – Será que as conhece?

Pois bem, embora há primeira vista muitas mulheres apenas recorram à infidelidade como forma de suprimir uma necessidade, a verdade é que existem diversas vantagens associadas à mesma. Conheça-as de seguida.

1 – Melhoria da liberdade sexual

Pois bem, embora possa efetivamente parecer estranho, a verdade é que ser uma mulher infiel irá trazer-lhe uma enorme liberdade sexual.

Se existem coisas que o seu marido não quer fazer, com um amante tudo se torna mais simples. Qualquer fantasia que tenha pode ser tornada uma realidade… E o seu amante que tem não quiser alinhar consigo nessa aventura sexual, pode sempre trocar de amante com uma grande facilidade.

2 – Melhoria na autoestima

Outra vantagem é que a mulheres que traem têm uma maior autoestima, o que acaba por ter repercussões em várias áreas da sua vida.

Ao ter um amante, você vai acabar por perceber que ainda tem muito para dar, que ainda é bonita o suficiente para outros homens se interessarem por si, e isso é algo que a grande maioria das mulheres precisa, mesmo que não o saiba.

Um amante irá fazer com que olhe para si com outros olhos.

3 – Vida sexual bem mais divertida

Pois bem, em conjunto com ambas as vantagens que lhe indicamos anteriormente, a verdade é que ser uma mulher infiel também irá fazer com que tenha sexo com mais frequência e com isso uma maior satisfação sexual.

Além disso, não existe nada melhor do que as borboletas na barriga de quando se vai encontrar com um homem pela primeira vez.

E se tiver vários amantes, esta sensação irá ser multiplicada ao extremo. Acredite que vai adorar.

4 – Sair da rotina

A verdade é que quem está casado há muitos anos, acaba invariavelmente por cair na rotina e na monotonia sexual.

Ao ter um amante (ou vários) a sua vida já não vai ser rotineira. Sempre que tiver com ele, vai fazer coisas que nunca fez antes, vai divertir-se, vai sair da monotonia e vai poder inovar em vários aspetos.

Lembre-se que para alcançar coisas novas, não pode estar sempre as fazer as mesmas coisas. É preciso ser diferente e fazer diferente.

E o fato de sair da rotina, irá fazer com que valha a pena ter um amante e ser uma mulher infiel.

5 – Ter um casamento mais feliz

Embora possa parecer uma contradição, a verdade é que ser infiel poderá até certo ponto trazer-lhe melhorias significativas ao seu casamento.

Isto vai acontecer pois você já não vai andar tão stressada, vai levar as coisas de ânimo mais leve, mas acima de tudo não se vai preocupar tanto com coisas que possam parecer não estar a 100% como você quer.

Tudo isto, vai contribuir para que enquanto casal, sejam mais felizes e estejam em maior sintonia.

Como vê, estas são apenas 5 das muitas vantagens associadas a ser uma mulher infiel. Se está a pensar em tornar-se uma, siga em frente, vai ver que se vai sentir muito mais desanuviada.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …