Início / Geral / Casadas infiéis procurando sexo

Casadas infiéis procurando sexo

Todos sabemos que são várias as casadas infiéis procurando sexo. Os motivos que as levam a fazê-lo são vários e dependem da sua vida enquanto casadas assim como da sua personalidade. São mulheres carentes, ousadas, apaixonadas, divertidas e podem estar em todo o lado. Ser infiel não é um problema, pelo contrário, trata-se de uma libertação de alguém que não se sente bem com o seu parceiro ou consigo mesma. Conheça então as razões que levam estas mulheres a procurar outro homem, casadas infiéis procurando sexo cada vez mais frequentemente através da Internet ou outros meios de comunicação.

Sentido de posse – As mulheres gostam de sentir que têm o poder sobre um homem, neste caso excita-as a ideia de poderem ter poder sobre vários homens. A ideia de uma aventura com outro homem completamente diferente daquele que têm em casa é suficiente para as fazer procurar sexo. Desejo, loucura e variedade são as palavras de ordem.

Sexo insatisfatório – É um dos maiores motivos que leva as mulheres infiéis a procurar sexo com outros homens. Quando a mulher não se sente satisfeita sexualmente é óbvio que tenderá a procurar por alguém que consiga preencher aquele espaço da sua vida, tornando-a uma mulher mais feliz e desejada. O sexo insatisfatório pode ou não ser culpa do parceiro pois depende da atenção que este lhe dá e os momentos que lhe proporciona.

Fantasias – Todas as mulheres têm fantasias, mas muitas gostam de as transformar em algo real ao passo que outras as guardam para si. Uma mulher que goste realmente de sexo, gosta de fazer sexo com o seu marido e não só. As fantasias em ser possuída por outro homem são frequentes e passam na cabeça de milhares de mulheres, sendo este um forte motivo para uma mulher casada procurar sexo.

Quebra de rotina – Muitas mulheres procuram sexo para fugir à rotina do “só nós dois e mais ninguém”, na verdade estas mulheres gostam de ter vários parceiros, o que não conseguem com o seu casamento, no caso do marido não aceitar a poligamia. Desta forma as mulheres traem para não se sentirem presas, aborrecidas e cansadas do sexo sistemático e regular que têm com os seus maridos.

Falta de amor e desejo – Quando não existe amor em casa e sobretudo desejo numa boa relação a dois, é normal que as coisas morram, dentro de cada parte do casal. Nenhuma mulher gosta de viver insatisfeita, a mulher precisa sentir-se desejada e também de causar desejo no outro. Quando isso não existe na sua relação, muitas optam por procurar fora de casa.

Existem casadas infiéis procurando sexo em todos os cantos do mundo através de sites, anúncios, chats e outros métodos de contacto. Se deseja de facto sair da rotina e procurar uma relação a dois com um toque especial não hesite, encontre a sua casada infiel!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

10 Comentários

  1. quero uma mulher casada para curtir sexo pela web abraço

  2. quero encontros pra sexo real e discreto em campinas”!!!!!

  3. quero mulher de porto alegre e canoas para sexo completo e so me dar um toque. lucio

  4. procuro mulher casadas para sexo vou ti dar muito prazer

  5. Procuro mulheres casadas para vivermos momentos de alegria e felicidades, sem envolvimento financeiro, com sigilo e discrição.

  6. Ola bom dia ? procuro casadas pra sexo cem compromisso vou te fazer goza gostozo

  7. procuro mulheres para conversas , sexo ,etc sem compromisso ,

  8. desejo , csadas senhoras de preferencia ,sem restrição de idade ,sou disponivel , viuvo e mor so ,menssagem pelo meu face ,de preferencia do rio de janeiro ,

  9. Fernando Mendonça

    Procuro mulheres infiéis para convivio zona de Penafiel

  10. Procuro sexo sem compromisso sou amante discreto