Início / Geral / Sexo casual – Como conseguir e como aproveitar

Sexo casual – Como conseguir e como aproveitar

sexo casual

Quer sexo casual, mas só consegue mulheres que procuram compromissos? O sexo sem compromisso existe, mas não são todos os homens que sabem como o conseguir.

Por vezes lê testemunhos de homens que tiveram experiências de sexo de uma noite e não sabe como o conseguir? O Casadas Infiéis oferece-lhe um mini guia que o vai guiar pelo mundo do sexo sem compromisso.

Aprenda a conseguir sexo casual e descubra como o aproveitar em pleno!

Ter a atitude correcta para o sexo casual

Parece cliché, mas é verdade! Se você tiver uma postura de derrota nunca vai conseguir sexo casual! As mulheres gostam de homens confiantes e não de homens que têm a atitude de quem já perdeu!

  • Acredite em si – Se os outros homens conseguem, você também
  • Trate de si – O aspecto conta e mesmo que não seja um super modelo, vai ter muito mais sucesso se estiver apresentável. Barba feita, roupa com bom aspecto e cheiroso, as 3 chaves do sucesso.
  • Trate a mulher com respeito – Nenhuma mulher quer sexo com um homem que a trata como se fosse uma qualquer. Repare nela.
  • Deixe bem claro o que quer – As mulheres que procuram sexo casual, gostam de sexo, por isso não se acanhe em dizer que procura apenas uma noite de prazer. Muitas mulheres ficaram positivamente surpreendidas pela honestidade.

Onde conseguir encontros sem compromisso

Se é possível encontrar sexo nas discotecas, bares e afins? Sim, é possível, mas é difícil… Nestes casos a sua melhor hipótese são as discotecas onde as mulheres estão mais libertas e descontraídas. Atenção que não estamos falando daquelas mulheres que beberam demais! Estamos falando das mulheres que graças à música e ao ambiente ficam descontraídas e com vontade de ter novas experiências.

Aqui o seu trunfo é a atitude! Deixe bem claro que procura sexo casual e vai ver que terá mais mulheres do que se dissesse que queria uma namorada. As mulheres são loucas por sexo de uma noite, ainda que não o admitam.

Outro local onde é mais fácil conseguir o sexo descontraído, são os sites de encontros online. Aqui você pode procurar por mulheres que também estejam à procura de sexo casual, tornando assim tudo mais fácil!

Liberte-se das pressões

O sexo casual serve para isso mesmo, para dar asas à imaginação e aos seus verdadeiros desejos.

  •  Aproveite para realizar as suas experiências sexuais
  •  Tenha uma mente aberta
  • Certifique-se de que a mulher tem uma óptima experiência (pode sempre recomendar amigas)
  • Lembre-se de que nunca mais vai voltar a ver a mulher, seja você mesmo

Boas experiências!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …