Início / Geral / O que leva as mulheres casadas a procurarem sexo sem compromisso

O que leva as mulheres casadas a procurarem sexo sem compromisso

mulher casada procura sexo sem compromisso

Cada vez mais as mulheres casadas estão procurando sexo sem compromisso e encontros de apenas uma noite. Se antes era apenas os homens que traíam hoje a história é outra e as mulheres traem tanto ou mais que os homens.
Mas o que será que leva as mulheres a procurarem sexo sem compromisso?

Monotonia no casamento

A monotonia no casamento continua a ser um dos principais fatores responsáveis na infidelidade das mulheres. Estas, como não querem terminar o casamento, acabam por procurar sexo sem compromisso que lhes consiga trazer alguma realização pessoal. Quer queiramos, quer não, um casamento acaba quase sempre por se tornar monótono e o desejo sexual diminui a cada ano que passa. O homem é sempre o mesmo, o sexo é sempre igual e enquanto que o homem apenas se preocupa com o sexo em si, a mulher preocupa-se mais com o desejo.

Como sabe, a excitação da mulher provém mais do desejo sexual do que propriamente do ato em si e passados anos sempre a fazer o mesmo… é natural que a mulher já não sinta a mesma vontade. É neste ponto que a mulher vai procurar o sexo sem compromisso, uma forma de ter sexo com outros homens e voltar a sentir o desejo sexual. Primeiro vai começar por sexo na internet e depois procurar os encontros reais.

Mais liberdade no sexo sem compromisso

Além de diversidade de parceiros, a mulher também gosta da diversidade no sexo. Sabia que apenas 15% das mulheres partilham as suas fantasias sexuais com os maridos? Agora, qualquer mulher tem fantasias sexuais, mas enquanto que umas ignoram os desejos, outras optam por procuram sexo sem compromisso com homens a quem elas não tenham vergonha de contar os seus desejos mais íntimos.

A mulher casada infiel gosta de um sexo ousado e diferente e o sexo com estranhos tem isso tudo, a oportunidade de se expressar sexualmente, pois não vai voltar a ver o homem, e a oportunidade de ter novas experiências.

Como se comportar quando uma mulher quiser ter sexo sem compromisso consigo?

Se têm a sorte de ter uma mulher casada interessada em ter sexo sem compromisso consigo, só tem que se lembrar o porquê delas procurarem encontros para sexo.

Tem que ser diferente do marido e conseguir dar à mulher aquilo que ela está à procura fora de casa.

  • Seja ousado – Deixe o sexo tradicional em casa e explore todas as formas de sexo com as casadas infiéis. Afinal, é isso que elas querem, prazer ousado e sem limites.
  • Discrição – As mulheres são casadas e não procuram compromissos. Elas procuram um amante que lhes permita trair sem serem apanhadas. Vão preferir homens que não façam perguntas sobre a vida pessoal, afinal as casadas infiéis não estão à procura de um amigo!
  • Satisfaça fantasias sexuais – Diga à mulher que está ali para satisfazer as suas fantasias sexuais e veja a mulher libertar-se de tabus!

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …