Início / Geral / Como chegar ao bate papo com mulheres e conseguir encontros

Como chegar ao bate papo com mulheres e conseguir encontros

bate papo com mulheres

Todos os homens sabem que conseguirem chegar ao bate papo com mulheres é a melhor forma para conseguir encontros! A partir do momento em que conseguimos conversar com as mulheres, temos mais hipóteses de as conseguimos convencer a sair connosco, mas sabe chegar ao bate papo com mulheres?

Conseguir chegar ao bate papo com mulheres no mundo real

Conseguir conversar com mulheres no mundo real é fácil se você for um garanhão nato e tiver todas as mulheres atrás de si, mas e quando não tem?

Quando tenta iniciar uma conversa num bar ou numa discoteca as primeiras frases são as mais importantes, é aí que a mulher vai decidir se vai continuar a ouvi-lo ou se vai partir para outra.

Em primeiro lugar, deve perder algum tempo a observar a mulher e a ouvi-la falar. Fique perto dela (sem ficar demasiado colado) e vá tentando perceber que tipo de mulher tem à sua frente. Ela é extrovertida? Ou é tímida? Muitos homens tentaram falar com ela? Como ela reagiu? Com todas estas informações, você vai conseguir perceber qual a melhor forma de chegar ao bate papo com mulheres! O maior conselho é ter paciência e estudar a mulher antes de avançar.

Aproveitar o chat na internet

chat na internet

O chat online veio revolucionar o bate papo com mulheres, pois através da internet tudo se torna mais fácil, até conversar com mulheres!

Na vida real as mulheres têm tendência a descartar imediatamente os homens pela sua aparência e estado de espírito. Se o homem está um pouco nervoso e demonstra falta de confiança é logo descartado pela mulher. Por este motivo, os homens tímidos sempre tiveram dificuldades em conseguir encontros, até surgir o chat online!

Através de um computador é fácil deixar o nervosismo de lado e falar realmente com uma mulher. Ela não o consegue ver e se as coisas correrem mal basta fechar a janela e escolher outra mulher para conversar. Se quiser ser mais ousado, pode falar com uma mulher através da webcam.

A grande vantagem do bate papo com mulheres através da internet, é que lhe possibilita também ter encontros reais, sendo que o chat online é apenas uma forma simples de testar qual a melhor abordagem!

3 Dicas preciosas para não arruinar o bate papo com mulheres

  1. Tenha confiança em si! Uma mulher sente-se mais atraída por um homem confiante do que por um homem tímido. Se ainda não chegou a esta fase, treine a descontração no mundo online.
  2. Não seja garanhão – Nem oito nem oitenta! As mulheres gostam de homens confiantes, mas repudiam homens que têm a mania que conquistam qualquer uma.
  3. Demonstre interesse – As mulheres gostam que os homens estejam interessados nelas enquanto pessoas e não apenas no sexo. Pergunte-lhe (e oiça) sobre a vida dela, esteja interessado nas suas emoções!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

4 Comentários

  1. Sou de sao paulo, tenho 20 anos e tenho fantasia de transar com mulher casada. Tenho uma vida sexual bem ativa porem estou em busca de aprender mas coisas .pois minha namorada tem 18anos e não mi acompanha na cama ela é muito devagar nessa area. Estou ao dispor

  2. Ola eu gostava de encontrar uma mulher loira e k fosse meiga beijo

  3. quero conhecer mulheres casadas que morem em salvador,com total sigilo e descrição

  4. Olá gostaria de conhecer mulheres casadas sou de Salvador sigilo total